Neste momento a Escola Secundária Jaime Moniz já possui a plataforma Moodle, onde os professores podem partilhar documentos com os alunos.
Os professores para utilizarem o Moodle têm que ir ao site da escola:
Para terem acesso à plataforma em causa, têm que “criar um registo”.
Após o registo na plataforma Moodle da Escola Secundária Jaime Moniz, os interessados, devem enviar um e-mail, ao professor Edgar Carriça, do grupo de informática, administrador da plataforma, pedindo a criação de disciplinas.
Nesse e-mail devem mencionar:
- Ano;
- Turma;
- Disciplina que lecionam.
Após receção e leitura do e-mail, o administrador criará a disciplina e associará o professor à disciplina em causa.
Posteriormente cada professor receberá um e-mail com a indicação da disciplina criada, assim como, a chave de inscrição, que cada docente deverá fornecer aos seus alunos para poderem aceder aos materiais disponibilizados nessa disciplina.
Os alunos para acederem ao Moodle, têm que fazer o registo e posteriormente utilizar a chave de inscrição fornecida pelo professor.
Os alunos para utilizarem o Moodle têm que ir ao site da escola:
http://www.jaimemoniz.com
Escolher: Menu ALUNOS>MOODLE
http://www.jaimemoniz.com
Escolher: Menu ALUNOS>MOODLE
Sem comentários:
Enviar um comentário