sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Imigração ilegal e tráfico de seres humanos


Na próxima quinta-feira, dia 5 de Março de 2009, a Escola receberá, pelas 15 horas, na sala 215, o Dr. José Felisberto de Gouveia Almada, que será o prelector de uma conferência intitulada «Imigração ilegal e tráfico de seres humanos».

Reunião do Departamento das Ciências Humanas e Sociais


Convocam-se todos os senhores delegados pertencentes ao Departamento das Ciências Humanas e Sociais para uma reunião no dia 3 de Março de 2009, às 16h45, na Sala de Departamento.


Ordem de Trabalhos:


- Informações do Comselho Pedagógico;

- Assuntos diversos.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

XVII Festival Regional de Teatro Escolar - Carlos Varela


Na próxima segunda-feira, dia 2 de Março de 2009, tem início o XVII Festival Regional de Teatro Escolar - Carlos Varela.
Este evento terá a sua abertura às 20h30, na entrada principal da Escola, com uma apresentação intitulada «Across the Universe», à responsabilidade do grupo de teatro O Moniz e do clube de dança DanEnigma. O seu encerramento está agendado para o dia 6 de Março do corrente, às 15h, na entrada no local de abertura, com as actuações do grupo de Ginástica Rítmica e de um conjunto formado por alunos, que dançará Hip Hop.
Nos dias 3, 4, 5 e 6, de manhã, haverá actuações de grupos de teatro do Funchal, da Calheta, de Machico e de Câmara de Lobos.
Os docentes que queiram ir assistir às peças em exibição acompanhados das suas turmas devem registar a sua presença em documento adequado exposto na sala de docentes do edifício principal.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Passes do mês de Março de 2009


Companhias SAM:
De 26 a 27 de Fevereiro impreterivelmente.

Rodoeste, Caniço, Horários do Funchal e S. Gonçalo:
De 26 a 27 de Fevereiro.

Atenção: Os alunos que não pagarem os passes nos prazos estipulados, só o poderão fazer de 02 a 06 de Março, exceptuando os utentes da SAM.