terça-feira, 13 de abril de 2010

Catástrofes com maior incidência na RAM e medidas preventivas a adoptar


No âmbito da disciplina de Área de Projecto, o grupo de trabalho nº5, da turma 12º 41, constituído pelos alunos Diogo Fernandes, nº5; Vítor Bettencourt, nº15 e Priscila Almada, nº20, sob a orientação da professora Liliana Guerra, irá dinamizar uma acção de formação designada “Catástrofes com maior incidência na RAM e medidas preventivas a adoptar”. Esta versará sobre os cuidados e precauções a ter em consideração em caso de incêndios, inundações e derrocadas.

Esta iniciativa visa informar a Comunidade Educativa sobre as catástrofes mais frequentes na RAM; divulgar as medidas preventivas da ocorrência de incêndios, inundações e derrocadas e as providências a adoptar no caso destes incidentes; realçar a importância da intervenção atempada e coordenada dos meios de socorro em caso de catástrofe.

Data: 16 de Abril de 2010

Hora: início às 16h45m e termo às 18h15m

Sala: 215

Formadores: profissionais das entidades responsáveis pela protecção e prevenção da segurança de todos os cidadãos, nomeadamente, a Protecção Civil, a EMIR, os Bombeiros e a PSP.

Destinatários: Professores, alunos e funcionários.

Os interessados podem inscrever-se na Conferência em documento para o efeito, que se encontra no placard da Sala dos Professores.


Sem comentários: