quinta-feira, 27 de maio de 2010

Marcha Solidária


O Núcleo de Estágio de Educação Fisica na Escola Secundária Jaime Moniz está a organizar uma Marcha Solidária e espectáculo musical no dia 5 de Junho de 2010, cujo objectivo é a angariação de fundos que reverterão para alunos e funcionários da nossa escola que foram afectados pelo temporal.
A concentração e inscrições para a marcha será no Largo Jaime Moniz a partir das 09h30. Às 10h daremos ínicio à nossa caminhada pela Avenida do Mar (passeio Sul) até ao Jardim Municipal onde decorrerá um espectáculo musical proporcionado pelos alunos da escola. Em simultâneo haverá avaliação dos indicadores de saúde e venda de bolos confeccionados pelos alunos e familiares.
Temos ainda surpresas para os participantes que serão desvendadas ao longo do espectáculo e no final as receitas serão entregues ao Conselho Executivo da Escola.
Pedimos uma contribuição mínima de 1€ no acto da inscrição, no entanto, caso o deseje, poderá contribuir com um valor superior.
Convidamo-lo desde já a participar e pedimos que reencaminhe esta mensagem para todos os seus contactos.
Com os melhores cumprimentos
O Núcleo de estágio

terça-feira, 25 de maio de 2010

Formação Cultural - Banco do Tempo


O Banco do Tempo promove mais uma sessão de leitura da Bíblia, desta vez com o tema «Tudo o que sobe converge» e com a colaboração do Professor Doutor José Tolentino Mendonça.

Este decorrerá no dia 29 de Maio de 2010, entre as 9h e as 18h, no Convento de Santa Clara, sendo que os interessados devem inscrever-se no Banco do Tempo (junto à Biblioteca da Escola) ou através do telemóvel 962821726.

A Prevenção do branqueamento de capital e do financiamento do terrorismo


Data: 2 de Junho de 2010


Local: sala 215


Hora: 11h15 - 13 horas


Organização: alunos da disciplina de Direito da turma 12º 30


Orador: Dr. Marcolino Pereira - professor de Direito da Escola


Moderadora: Lisete Rodrigues - ex-aluna da Escola e quartanista de Direito

da Universidade Nova de Lisboa


Convidados de honra: Professor Doutor Diogo Leite de Campos - Professor Catedrático da

Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra

Doutora Maria Heliodora Matos - Delegada Regional do Banco de Portugal

na Região Autónoma da Madeira


A abertura e o encerramento desta acção estarão ao cargo do Vice-Presidente do Governo Regional da Madeira, o Dr. João Cunha e Silva, e do Presidente do Conselho Executivo da Escola, Dr. Jorge Moreira.

Reunião do Secretariado de Exames


Convocam-se todos os senhores professores pertencentes ao Secretariado de Exames para uma reunião na próxima quarta-feira, pelas 16h30, na sala de reuniões para a preparação do serviço de exames de 2009/2010.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

PASSES - JUNHO

AVISO

PASSES - JUNHO

COMPANHIAS SAM……………DE 25 A 31 DE

MAIO IMPRETERIVELMENTE.

RODOESTE, CANIÇO, HORÁRIOS DO FUNCHAL E S.GONÇALO.....................DE 25 A 31 DE MAIO.

ATENÇÃO: OS ALUNOS QUE NÃO PAGAREM OS PASSES NOS PRAZOS ESTIPULADOS, SÓ O PODERÃO FAZER DE 1 A 9 DE JUNHO, EXCEPTUANDO OS UTENTES DA SAM.

O Vice Presidente do Conselho Executivo