sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O Parlamentarismo


O Presidente do Conselho Executivo e as Coordenadoras das Atividades de Enriquecimento Curricular da Escola Secundária Jaime Moniz vêm, por este meio, solicitar aos Professores interessados em participar na conferência intitulada: O PARLAMENTARISMO, que terá como preletora: a Dr.ª TERESA CAEIRO – VICE-PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA, que se realizará no próximo dia 04 de outubro pelas 11H30, no Auditório1 da Escola.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Como falar em público

 
Queridos membros do BdT  e amigos,

No dia 3 de Outubro, 1ª segunda feira do mês, o Banco de Tempo Funchal Jaime Moniz reinicia a  rubrica "Nós e Os outros" com o tema "Como falar em público" da responsabilidade da prof. doutora Ricardina Ferraz. Será, como habitualmente, às 18h 05 no Auditório 1 da nossa Escola.
    Teríamos muito gosto que estivesse conosco.
 
Nota:Poderá chegar um pouco mais tarde ou sair um pouco mais cedo. A hora do encontro justifica esta tolerância.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Aos Diretores de turma do 10ºano


Encontra-se na Papelaria da escola uma Agenda Europa para ser entregue a todos os alunos de 10ºano. Deste modo, solicita-se a cada director de turma o levantamento das agendas, na Papelaria, com a D. Carmo.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sessão solene: entrega do espólio literário da Dr.ª Margarida Morna



No próximo dia 28 de Setembro de 2011,pelas 11h15, na Biblioteca da nossa escola, realiza-se a entrega do espólio literário da Dr.ª Margarida Morna, antiga professora da nossa escola e ex-directora regional de educação.

Reunião de Directores de Turma do 10º Ano - Curso Científico-Humanisticas

Convocam-se todos os directores de turma do 10º ano para uma reunião a realizar-se na sala 215 no dia 29 de Setembro pelas 18h15.

Ordem de trabalhos:
1-Projecto RS4E