sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Reunião Conselho Pedagógico


Convocam-se todos os membros do Conselho Pedagógico para uma reunião a realizar-se na sala de reuniões no dia 30 de novembro de 2011 pelas 10h00.

Ordem de trabalhos:
-Informações
-Plano Anual de Escola (enviado por e-mail)
-Testes Intermédios
-Assuntos Diversos

Bênção das capas



A Bênção das Capas realizar-se-á no dia 30 de Novembro, pelas 15 horas, na Igreja da Sé do Funchal. Os alunos devem apresentar-se na escola pelas 13h30. O início do desfile em direção à catedral do Funchal será pelas 14h30.
O Jantar de Finalistas terá lugar no Casino Madeira pelas 20h00.
O Baile ocorrerá no Madeira Magic com inicio às 23h e com fim previsto pelas 06h. Contaremos com os DJ's como Xpressiv Unit, Dj Oxy, MASTIKSOUL (cabeça de cartaz), DJ Michael C e, por fim, DJ Steve Lui.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sessão de leitura na biblioteca


Fernando Pessoa está em destaque hoje na Jaime Moniz. A Biblioteca promove uma sessão de leitura sobre a obra do poeta, com a colaboração dos alunos do 12.º 31 e da professora Vanda Gouveia.



terça-feira, 22 de novembro de 2011

A IMPORTÂNCIA DO TURISMO EM TEMPO DE CRISE


O Presidente do Conselho Executivo e as Coordenadoras das Atividades de Enriquecimento Curricular da Escola Secundária Jaime Moniz vêm, por este meio, solicitar aos Professores interessados em participar na conferência intitulada: A IMPORTÂNCIA DO TURISMO EM TEMPO DE CRISE, que terá como prelector: BERNARDO TRINDADE – DIRETOR DO GRUPO BAY, que se realizará no próximo dia 23 de NOVEMBRO pelas 11H30, na Sala de Conferências (Auditório 2) da Escola, o favor de se inscreverem na folha em anexo.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Bênção das Capas - Concentração

O conselho executivo vem, por este meio, informar todos os finalistas que a Missa de Bênção das Capas será realizada pelas 15h00, no dia 30 de novembro de 2011, na Igreja da Sé.
A missa terá início após o desfile do Liceu à Sé. Por essa razão, apelamos aos Finalistas para se apresentarem no Liceu, devidamente trajados, às 13h30, de modo a tirar fotografias e iniciar o desfile a horas.
Informamos de que no dia 04 de dezembro de 2011, na revista do "Diário de Notícias" haverá uma página com fotografias, dedicadas exclusivamente aos finalistas 2011/12 da nossa instituição.
No dia 07 de dezembro de 2011 será publicado um suplemento no mesmo matutino com fotos e textos dos alunos sobre o evento.

Da avaliação à melhoria institucional


A Escola Secundária Jaime Moniz, realiza no dia 23 de novembro pelas 14h30m um Workshop “Da avaliação à melhoria institucional”, onde se pretende refletir sobre a auto avaliação das escolas e as melhorias que podem daí advir.

Optamos por fazer este trabalho segundo uma metodologia aceite em todo o espaço europeu a “CAF”
Pretendemos   o reconhecimento público segundo a  CAF, para as nossas escolas, o que será sinónimo de melhoria na qualidade, que se pretende constante.

Sua Excia o Sr. Secretário Regional da Educação e Recursos Humanos da RAM presidirá à abertura.

Contamos com a colaboração da UCP (Universidade Católica Portuguesa) e MMAssociados, especialistas nesta área

É obrigatória a inscrição no link abaixo referido:
https://sites.google.com/site/esjaimemoniz/



Anexa-se os currículos dos prelectores.

CV Jorge Cerol


CV Melissa Maurício


CV Rodrigo Melo



  Funchal, 21 de novembro de 2011