terça-feira, 11 de maio de 2010

Resolução nº 444/2010



"Atendendo à importância que reveste a visita de Sua Santidade o Papa Bento XVI a Portugal para o Povo Madeirense, dada a sua tradição e formação católica, foi resolvido estabelecer tolerância de ponto no dia 13 de Maio de (2010), nos serviços públicos, Institutos Públicos e Empresas Públicas sob a tutela do Governo Regional da Madeira.
..."

À Atenção dos D.T. do 11º Ano


Atendendo à mudança da aplicação Prodesis para a aplicação Place, deverá cada Director de Turma proceder, na semana de 17 a 21 de Maio 2010 p.f., juntamente com o Secretário das reuniões de avaliação, ao lançamento das classificações do 10º Ano (3º Período) das disciplinas terminais do 11º Ano, a fim de ser calculada a classificação interna final (CIF) das mesmas.


O Director de Turma deverá levantar o "dossier" da sua turma, que se encontra no Gabinete do Aluno, a fim de consultar as classificações internas do 10º Ano, constantes do registo biográfico.


As gestoras das turmas estarão disponíveis para quaisquer esclarecimentos.




Nota: Consultar a folha anexa com as classificações a seguir no processo de lançamento das classificações.

Diferentes Espaços... uma Prevenção


O Instituto de Administração da Saúde e Assuntos Sociais IP-RAM, atgravés do Serviço de Prevenção de Toxicodependência vai organizar a X Semana Regional de Prevenção das Toxicodependências (17 a 22 de Maio de 2010) sob o mote "Diferentes Espaços... uma Prevenção". Ver programa.
Mais informamos que as inscrições poderaõ ser realizadas directamente no Serviço de Toxicodependência (Rua 31 de Janeiro, nº58, Funchal), através de contacto telefónico para o nº 291745115 ou do site até ao dia 12 de Maio de 2010.