quinta-feira, 11 de março de 2010

Clubes e Projectos


Convocam-se todos os senhores professores coordenadores de clubes e projectos para uma reunião no dia 15 de Março de 2010, às 18h15, no Auditório 1, com a seguinte ordem de trabalhos:


1. Leitura da acta da reunião anterior;

2. Programa da XII Semana dos Clubes e Projectos;

3. Outros assuntos.

Tesouros do Oceano Atlântico




O grupo número dois da Turma 12º42, anuncia à Comunidade Escolar, uma conferência intitulada "Tesouros do Oceano Atlântico", que decorrerá pelas 10horas, na sala 215, no dia 12 de Março de 2010, proferida pela Directora da Estação de Biologia Marinha do Funchal, Dr.ª Mafalda Freitas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Almoço da Páscoa


No dia 29 de Março de 2010, ocorrerá, pelas 13 horas, o tradicional almoço de Páscoa, cuja ementa conta com um ensopado de borrego e arroz de peixe e marisco, acompanhados de legumes cozidos, batata doce assada, batata salteada e arroz de passas, salada de alface, tomate, pepino, ceroura ralada e beterraba. Posteriormente, as sobremesas: pudins caseiros e fruta fatiada.

O preço desta refeição é € 13,50 e a senha deve ser adquirida até 25 de Março, impreterivelmente.

Infante D. Henrique no Liceu


Na próxima quinta-feira, às 11h30, haverá, na Sala de Sessões (215), uma apresentação do Prémio Infante D. Henrique, dinamizada por Luísa Beirão, Deirdre Flanigan e Rui Inácio.

Este prémio visa motivar os jovens para ocupações que os ponham em contacto com novas realidades, nomeadamente no âmbito do serviço à comunidade, da aventura, do talento e do desporto, e aliciá-los continuamente com novos desafios, que farão com que eles adquiram ou melhorem valores.

A associação que dinamiza este prémio internacional, com este nome em Portugal, mas originariamente "The Duke of Edinburgh's Award", visa promover divertimento, desafios, auto-confiança, aventura, autoconfiança, amizades, descoberta, liderança e conquista.

domingo, 7 de março de 2010

Nova calendarização para a realização do Festival...


Atendendo a que o Festival Regional de Teatro Escolar Carlos Varela é uma iniciativa que promove a divulgação dos trabalhos que os Clubes e Grupos de Teatro da Região desenvolvem e motiva os alunos para a Arte de Talma, a Escola Secundária Jaime Moniz considerou pertinente a realização da sua décima oitava edição ainda este ano lectivo. A nova calendarização para a realização do Festival, escolhida de modo a não coincidir com outras actividades já previstas no calendário escolar, será de 3 a 7 de Maio de 2010."

Mais informações na secção do Grupo de Teatro.