sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Torneio de Futsal


Na próxima terça-feira, 4 de Março de 2008, haverá um torneio de Futsal entre as 8h e as 11h30m, no Pavilhão do Liceu, que é promovido pelos alunos do 11º 18, Curso Tecnológico de Desporto.

As inscrições, a serem realizadas no Gabinete de Educação Física, são limitadas.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Espaço 21


No dia 10 de Março de 2008, o Espaço 21 reúne-se para discutir As Mulheres do Meu Pai de José Eduardo Agualusa, escritor angolano, cuja obra tem sido traduzida em diversos países.

O romance é a narrativa de uma jovem que vai em busca do passado de seu falecido pai e conhece uma série de histórias fantásticas, vividas por este em países da África, onde ele se relacionou com diversas mulheres.

A Mulher do Século XXI


Na próxima sexta-feira, dia 7 de Março de 2008, a Escola recebe Daniela Maria, Jornalista da RDP - madeira, Elisabete Albuquerque, Arquitecta, e Guida Vieira, Deputada Municipal do BE, que vão participar no painel «A Mulher do Século XXI».

Esta iniciativa, organizada pelas Coordenadoras das Actividades de Complemento Curricular, ocorre às 9h45m, na Sala de Sessões (215).

Sensibilização ao Tabagismo


Na próxima quinta-feira, 6 de Março de 2008, a Escola recebe a Dra. Paula Fernandes e a Dra. Vivina Correia, ambas farmacêuticas, que vão proferir uma conferência intitulada «Sensibilização ao Tabagismo».

Esta iniciativa, a decorrer às 9h45m, no Auditório da Escola, é da responsabilidade das Coordenadoras das Actividades de Complemento Curricular.