sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Aprender com as profissões


No dia 10 de Março de 2009, pelas 9h45m, o Auditório da Escola será o cenário de um painel intitulado «Aprender com as profissões», cujos prelectores serão a Dr.ª Daniela Gouveia, licenciada em Medicina, a Dr.ª Joana Barros, licenciada em Marketing, o Dr. João Pita, licenciado em Direito e o Dr. Paulo Laranjeira, licenciado em Economia.

Esta é mais uma das actividades organizadas pelas Coordenadoras das Actividades de Complemento Curricular, a Dr.ª Elisabete Cró, grupo 410, e pela Dr.ª Fátima Marques, grupo 300.

O Turismo na Madeira - Passado, Presente e Futuro


No dia 27 de Fevereiro de 2009, pelas 9h45m, haverá, na sala 215, uma conferência intitulada «O Turismo na Madeira - Passado, Presente e Futuro», cujo prelector será o Dr. João Lemos, docente da Escola e Presidente da Associação de Investigação Científica do Atlântico (AICA).

A organização desta actividade está à responsabilidade de alunos de diversas turmas de 12º Ano, no âmbito da disciplina de Área de Projecto, cujo tema se relaciona com o Turismo.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Reunião: Conselho Pedagógico

Covocam-se todos os membros do Conselho Pedagógico para uma reunião a realizar-se na sala de reuniões no dia 18 de Fevereiro pelas 14:30 horas.

Ordem de trabalhos:
1-Informações
2-Exames Nacionais
3-Assuntos Diversos