1 – Está aberto o processo para a eleição da Comissão de Finalistas.
2 – A organização de FESTA DE FINALISTAS será da responsabilidade dos alunos eleitos, ainda que coordenados pela Comissão referida no Ponto 3 infra, devendo os alunos eleitos observar o respectivo Regulamento, que poderá ser solicitado na papelaria da escola.
3 – A Comissão indicada no n.º 4 do Regulamento da Comissão de Finalistas é composta pelos seguintes membros:
a) Um representante da Direcção da escola: Dr. Francisco Estêvão.
b) O assessor jurídico da escola: Dr. Marcolino Pereira.
c) Um representante das actividades culturais: Dr.ª Elisabete Cró.
4 – O calendário eleitoral é o seguinte:
- Dia 12 de Outubro, às 18h00m, prazo limite para a entrega das listas, incluindo o plano de actividades.
- Dia 12 de Outubro, às 18h15m, atribuição da designação das listas.
- Dia 15 de Outubro, das 10h00m às 17h00m, eleição da Comissão de Finalistas, no Largo do Museu.
- Dia 16 de Outubro, nas mesmas horas e local, eventual 2.º escrutínio.
5 – Os locais de afixação de documentação referente à Comissão de Finalistas são os seguintes:
- Um “placard” por cada lista, no pátio, junto ao bar dos alunos, no edifício principal.
- Um “placard” por cada lista, no pátio dos alunos, no novo edifício.
6 – Fora dos casos indicados, não é permitida a afixação de outra publicidade nem são permitidas outras formas de propaganda.
Funchal, 30 de Setembro de 2009
O Presidente do Conselho Executivo
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